O grupo Jaguar Minning, que tem instalado em Conceição do Pará na mineração Turmalina, realiza pelo segundo ano o Projeto Esporte na Cidade em nosso município.

Por meio da lei federal de incentivo ao esporte a iniciativa promove a educação e cidadania a partir da prática do futsal gratuito contemplando 100 crianças e jovens da cidade.

As atividades iniciaram no mês de novembro e tem a previsão de duração até dezembro de 2025. As aulas acontecem no ginásio poliesportivo.

A Prefeitura de Conceição do Pará se alegra de fazer parte do projeto e apoiar o grupo Jaguar na realização da atividade em nosso município lhe agradece o incentivo à prática esportiva colabora imensamente para a construção da cidadania.